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    [Dicas] Guia de Itens-GunBound

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    Spy_SubADM
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    [Dicas] Guia de Itens-GunBound Empty [Dicas] Guia de Itens-GunBound

    Mensagem  Spy_SubADM Ter Mar 08, 2011 3:14 am

    Olá galera,

    estarei postando um guia de itens do GunBound,segue abaixo:

    Gunbound: Guia itens

    Confira aqui os itens de Gunbound. Os itens são usados durante as partidas e dão poderes ou habilidades especiais para facilitar o luta ou ajudar em alguns momentos. Existem 6 espaços para itens que são renovados a cada partida. Ou seja, se você usar os itens em uma partida, na partida seguinte os itens podem ser usados novamente. Os itens podem ocupar 1 ou 2 espaços, geralmente os itens melhores utilizam 2 espaços.

    Itens de Ataque

    Dual: Usa 2 espaços, delay 600, não passa o turno. Usando o item, ativa o modo de tiro duplo para a arma selecionada. Apesar do delay alto, pode causar quantidades grandes de dano.

    Dual+: Usa 2 espaços, delay 250, não passa o turno. Com um delay menor do que o Dual, esse item possibilita um tiro duplo que alterna entre o tiro 1 e o tiro 2, ou vice-versa.

    Blood: Usa 1 espaço, delay 0, não passa o turno. Esse item sacrifica 8% da energia do jogador para causar um dano 33% mais forte naquele turno.

    Power Up: Usa 1 espaço, delay 150, não passa o turno.Aumenta o dano em 33% naquele turno. Seu delay é bem menor do que os itens Dual e Dual+.

    Bunge Shoot: Usa 1 espaço, delay 50, não passa o turno. Causa um dano 25% maior no solo, aumentando o buraco que o disparo faz no mapa. Apesar do pequeno delay, seu uso constante pode retardar as jogadas do usuário.

    Raio Elétrico: Usa 2 espaços, delay 200, não passa o turno. Provoca um raio elétrico que atinge o solo onde o tiro acertar. É útil para áreas onde se encontram muitos inimigos ou contra mobiles que tenham desvantagem contra ataques elétricos.

    Itens de defesa

    Energia1: Usa 1 espaço, delay 100, não passa o turno. Recupera uma pequena quantidade de energia. Mobiles Biônicos recebem um bônus de 5%.

    Energia2: Usa 2 espaços, delay 300, não passa o turno. Recupera 25% do total da energia. Mobiles Biônicos recebem um bônus de 5%.

    Itens climáticos

    Mudança de Vento: Usa 1 espaço, delay 150, não passa o turno. Reverte a direção do vento. Devido ao delay razoavelmente alto, usar esse item nem sempre é a opção mais sábia.

    Outros itens

    Teleporte de Time: Usa 2 espaços, delay 50, passa o turno. Ao ser usado, o jogador que usou o item troca de lugar com o parceiro de time que tiver menos energia naquele momento. Apesar de perder o turno, o delay é muito pequeno.

    Teleporte: Usa 2 espaços, delay 100, passa o turno. Ao ser usado, o jogador tem a possibilidade de se teleportar no mapa. Para isso, irá disparar um tiro especial e será teleportado para o local onde o tiro atingir o solo. Item muito importante para escapar de locais difíceis ou buracos.

    Atenciosamente,Spycklee e Equipe.

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