Olá galera,
estarei postando um guia de itens do GunBound,segue abaixo:
Gunbound: Guia itens
Confira aqui os itens de Gunbound. Os itens são usados durante as partidas e dão poderes ou habilidades especiais para facilitar o luta ou ajudar em alguns momentos. Existem 6 espaços para itens que são renovados a cada partida. Ou seja, se você usar os itens em uma partida, na partida seguinte os itens podem ser usados novamente. Os itens podem ocupar 1 ou 2 espaços, geralmente os itens melhores utilizam 2 espaços.
Itens de Ataque
Dual: Usa 2 espaços, delay 600, não passa o turno. Usando o item, ativa o modo de tiro duplo para a arma selecionada. Apesar do delay alto, pode causar quantidades grandes de dano.
Dual+: Usa 2 espaços, delay 250, não passa o turno. Com um delay menor do que o Dual, esse item possibilita um tiro duplo que alterna entre o tiro 1 e o tiro 2, ou vice-versa.
Blood: Usa 1 espaço, delay 0, não passa o turno. Esse item sacrifica 8% da energia do jogador para causar um dano 33% mais forte naquele turno.
Power Up: Usa 1 espaço, delay 150, não passa o turno.Aumenta o dano em 33% naquele turno. Seu delay é bem menor do que os itens Dual e Dual+.
Bunge Shoot: Usa 1 espaço, delay 50, não passa o turno. Causa um dano 25% maior no solo, aumentando o buraco que o disparo faz no mapa. Apesar do pequeno delay, seu uso constante pode retardar as jogadas do usuário.
Raio Elétrico: Usa 2 espaços, delay 200, não passa o turno. Provoca um raio elétrico que atinge o solo onde o tiro acertar. É útil para áreas onde se encontram muitos inimigos ou contra mobiles que tenham desvantagem contra ataques elétricos.
Itens de defesa
Energia1: Usa 1 espaço, delay 100, não passa o turno. Recupera uma pequena quantidade de energia. Mobiles Biônicos recebem um bônus de 5%.
Energia2: Usa 2 espaços, delay 300, não passa o turno. Recupera 25% do total da energia. Mobiles Biônicos recebem um bônus de 5%.
Itens climáticos
Mudança de Vento: Usa 1 espaço, delay 150, não passa o turno. Reverte a direção do vento. Devido ao delay razoavelmente alto, usar esse item nem sempre é a opção mais sábia.
Outros itens
Teleporte de Time: Usa 2 espaços, delay 50, passa o turno. Ao ser usado, o jogador que usou o item troca de lugar com o parceiro de time que tiver menos energia naquele momento. Apesar de perder o turno, o delay é muito pequeno.
Teleporte: Usa 2 espaços, delay 100, passa o turno. Ao ser usado, o jogador tem a possibilidade de se teleportar no mapa. Para isso, irá disparar um tiro especial e será teleportado para o local onde o tiro atingir o solo. Item muito importante para escapar de locais difíceis ou buracos.
Atenciosamente,Spycklee e Equipe.
estarei postando um guia de itens do GunBound,segue abaixo:
Gunbound: Guia itens
Confira aqui os itens de Gunbound. Os itens são usados durante as partidas e dão poderes ou habilidades especiais para facilitar o luta ou ajudar em alguns momentos. Existem 6 espaços para itens que são renovados a cada partida. Ou seja, se você usar os itens em uma partida, na partida seguinte os itens podem ser usados novamente. Os itens podem ocupar 1 ou 2 espaços, geralmente os itens melhores utilizam 2 espaços.
Itens de Ataque
Dual: Usa 2 espaços, delay 600, não passa o turno. Usando o item, ativa o modo de tiro duplo para a arma selecionada. Apesar do delay alto, pode causar quantidades grandes de dano.
Dual+: Usa 2 espaços, delay 250, não passa o turno. Com um delay menor do que o Dual, esse item possibilita um tiro duplo que alterna entre o tiro 1 e o tiro 2, ou vice-versa.
Blood: Usa 1 espaço, delay 0, não passa o turno. Esse item sacrifica 8% da energia do jogador para causar um dano 33% mais forte naquele turno.
Power Up: Usa 1 espaço, delay 150, não passa o turno.Aumenta o dano em 33% naquele turno. Seu delay é bem menor do que os itens Dual e Dual+.
Bunge Shoot: Usa 1 espaço, delay 50, não passa o turno. Causa um dano 25% maior no solo, aumentando o buraco que o disparo faz no mapa. Apesar do pequeno delay, seu uso constante pode retardar as jogadas do usuário.
Raio Elétrico: Usa 2 espaços, delay 200, não passa o turno. Provoca um raio elétrico que atinge o solo onde o tiro acertar. É útil para áreas onde se encontram muitos inimigos ou contra mobiles que tenham desvantagem contra ataques elétricos.
Itens de defesa
Energia1: Usa 1 espaço, delay 100, não passa o turno. Recupera uma pequena quantidade de energia. Mobiles Biônicos recebem um bônus de 5%.
Energia2: Usa 2 espaços, delay 300, não passa o turno. Recupera 25% do total da energia. Mobiles Biônicos recebem um bônus de 5%.
Itens climáticos
Mudança de Vento: Usa 1 espaço, delay 150, não passa o turno. Reverte a direção do vento. Devido ao delay razoavelmente alto, usar esse item nem sempre é a opção mais sábia.
Outros itens
Teleporte de Time: Usa 2 espaços, delay 50, passa o turno. Ao ser usado, o jogador que usou o item troca de lugar com o parceiro de time que tiver menos energia naquele momento. Apesar de perder o turno, o delay é muito pequeno.
Teleporte: Usa 2 espaços, delay 100, passa o turno. Ao ser usado, o jogador tem a possibilidade de se teleportar no mapa. Para isso, irá disparar um tiro especial e será teleportado para o local onde o tiro atingir o solo. Item muito importante para escapar de locais difíceis ou buracos.
Atenciosamente,Spycklee e Equipe.
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