RagTech Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [Informações] GunBound

    avatar
    Spy_SubADM
    SubAdministrador
    SubAdministrador


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 08/03/2011
    Idade : 27
    Localização : Amparo

    [Informações] GunBound Empty [Informações] GunBound

    Mensagem  Spy_SubADM Ter Mar 08, 2011 3:13 am

    Olá galera,

    estarei postando algumas informações retirada do site oficial,segue abaixo:

    Como Criar um Clã no Gunbound Brasil

    Você deve ser "machado de prata" ou acima e precisa de 20,000 de gold. Você terá que reconectar ao jogo para que as informações de seu clã sejam atualizadas dentro do jogo. Depois de criar o clan, você poderá aceitar convites de outros jogadores que queiram fazer parte de seu clã no Gb.
    *Se a sua versão do Explorer é baixa, talvez você não será capaz de visualizar os pedidos de entrada no clá, então você deve atualizar o internet explorer.
    *Se você usar caracteres especiais para os nomes dos clãs, os nomes talvez não serão visualizados corretamente.

    Itens Gunbound

    Os itens são usados durante as partidas e dão poderes ou habilidades especiais para facilitar o luta ou ajudar em alguns momentos. Confira os atributos de cada um dos itens existentes em Gunbound.

    Existem 6 espaços para itens que são renovados a cada partida. Ou seja, se você usar os itens em uma partida, na partida seguinte os itens podem ser usados novamente. Os itens podem ocupar 1 ou 2 espaços, geralmente os itens melhores utilizam 2 espaços. Os itens do Gunbound Brasil podem ser divididos em itens de ataque, itens de defesa, itens climáticos e itens diversos.

    Prêmios e Recompensas Gunbound Brasil

    Confira todo o sistema de prêmios e recompensas GP de Gunbound informadas no site do servidor de Gunbound da ONGAME, que é o Gb Brasil. Para ganha gold e GP no Gunbound, durante o jogo, dependendo de cada jogada que o jogador faz, ele receberá um determinado prêmio, podendo receber GP e Gold. A ONGAME também possui servidores dos jogos Metin 2, With Your Destiny e Hero Onlie.

    Servidores Gunbound Brasil

    Atualmente o servidor oficial brasileiro, Gunbound Brasil, conta com 6 servidores: server 1 – Horus Spirit, server 2 e 3 – DarkHover, server 4 – Dragons Land, server 5 e 6 – Freedom Valley.

    Hack, Bot, Códigos e Cheats Gunbound Brasil

    Atenção jogadores que ficam loucos atrás de cheats, bot, hack para Gunbound, pois o que é mais fácil de achar é gente oferecendo "download" de Aimbot, arquivos com cheats e codigos, gold hack, avatar hack etc e tutoriais disso tudo. Na maioria das vezes o que você vai ganhar é um monte de vírus e spyware. Alguns "jogadores" em fóruns e sites prometem colocar gold e GP na sua conta, pedindo apenas que vocês enviem seu "login", senha e seu e-mail cadastrado no Gb Brasil. Aí você acaba com sua conta hackeada e o que você vai ganhar, ou na verdade perder, são todos os seus itens, armaduras etc. E infelizmente tem gente que cai nesse tipo de truque! Resumindo: muito cuidado se você for utilizar algum programa, hack, cheat, bot para Gunbound!

    Atenciosamente,Spycklee e Equipe.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:18 am