[Tutorial] Melhores lugar para fazer Dinheiro-Cabal

    Compartilhe

    Spy_SubADM
    SubAdministrador
    SubAdministrador

    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 08/03/2011
    Idade : 20
    Localização : Amparo

    [Tutorial] Melhores lugar para fazer Dinheiro-Cabal

    Mensagem  Spy_SubADM em Ter Mar 08, 2011 3:09 am

    Olá galera,

    estarei postando para vocês 5 formas de conseguir Dinheiro no caso o famoso "1 K,2 KK,3 KKK" e etc.
    Segue abaixo as 5 formas:

    São elas: Farmer, crafter, caçador de tesouro, comerciante e casher.
    Mais o que quer dizer isso?!?!

    Farmer

    Farmer, ou em sua tradução literal, fazendeiro, é aquele que prefere a maneira mais concreta de se ganhar dinheiro. Viciados em Patren como são conhecidos, não são os mais milionários mas conseguem com esforço comprar os itens desejados.
    É a forma mais simples, matar monstros pegar os drops e vender no NPC. Sim é só isso que significa, mas imagine isso junto de uma força de vontade enorme e muito tempo. Patren, Patren é uma missão de lvl 98 (corrigido! Obrigado.) que aparece para quem fez todas as missões de história até o momento. Essa missão consiste em acabar um calabouço que possui 6 “chefes” e por último o Patren. Mas a grande sacada é não matar o Patren e falhar na missão. Por que!?!!?!!??! Porque assim, você pode fazer o calabouço para sempre. E o mais importante, cada um dos “chefes” pode dropar desde dragonas +5 até peças de ósmio com slot ( 72.900 a 109.000 cada).
    Existem outros “spots” (locais) que não são Patren para dropar itens e vender, um muito conhecido são os Mecassauros de Forte Ruína. Eles dropam TT slot, TTN, discos, partes de mapa e amuletos resistentes +7 (2kk+++). Então o Farmer precisa ter muita paciência e dedicação mas no final é um dinheiro certo que vai receber.
    Recomendado: Cartão Loja Remota

    Crafter

    Craft é uma habilidade que todos recebem ao chegar no lvl 50 fazendo uma pequena missão em Porto Lux. O que essa habilidade permite é criar diversos itens.
    Existem 2 tipos de craft: Básico, para poções e itens de aprimoramento e materiais. E o craft profissional, que permite a criação de armas, armaduras e jóias. Esse deve ser escolhido quando se pega o item Transmutador no fim da missão. Então escolha o que melhor se adequa ao seu personagem.
    Para ganhar dinheiro com craft, você tem que gastar muito dinheiro antes. Como !??!?!?!
    Imagine que para um engenheiro criar máquinas ele gastou com estudos, livros e etc. Pois bem, para o craft é a mesma coisa. Para cada nível de craft, você deve estudar até atingir 100% de experiência e partir para o próximo nível. Não vou explicar tudo pois existem posts detalhados sobre o craft. O que é mais importante aqui é que diversos itens criados são muito valiosos (como os fatais e anéis e amuletos de nível alto). E alguns nem tão valiosos mas que tem muita saída, como poções de extração e ampliação de ataque.

    Caçador de Tesouros

    O nome diz tudo; são pessoas que procuram por itens valiosos. Costumam ter titúlos III e IV em calabouços e dedicam quase todo seu tempo no jogo neles. Diferentes dos Farmers, os caçadores contam com a sorte. O que é algo raro no Cabal...
    Caçadores também tem a obrigação de caçar os BOSS espalhados em Elo Perdido, Região dos Lagos e Pontus Fergus (140+). Se você pensou: Ai que P@@@@ eu não mato nem Orc Sanguinário imagina matar um Boss!!!! Então você é a pessoa errada para essa profissão, vá virar um farmer até ficar forte moleque!!!
    Sim os caçadores são seres violentos, conhecidos como cavalos. Esses jogadores tem que ter força suficiente para matar tudo, e de preferência sozinhos. Isso exige níveis altos ou, itens extremamente fortes, ou uma excelente Player Skill. Ou os três juntos.
    Comparando um Farmer com um Caçador, por exemplo, em 1 hora de jogo um Farmer em Patren faz em média 3~5milhões( varia com Loja remota e tempo para terminar) em drops, um Caçador pode dropar em Templo um Bracelete Lutador +4 ( em torno de 50 milhões ), ou pode dropar 8 arcanos altos (1milhão + ou - ). Essa é uma profissão muito compensadora se você tem sorte.
    Também existem os calaboucos de Cartões D.T.. Sim aqueles itens que você não dava nada quando era um newbie. Mas você deve estar pensando: Lá só dropei ferestino e titânio isso não vale nada! Sim não vale nada, nem para um farmer, mas você está contando com a sorte. E nesses calabouços você tem a chance de dropar itens com 2 slots e os famosos anéis: Crítico +2 ( +-45milhões) e Sorte +2 ( muito valioso e raro O_O).
    Talvez você nunca consiga um drop desses mas dedicação é tão importante para um Caçador quanto para um Farmer. Todos os calabouços tem seus benefícios, e com o tempo todos ficam mais fáceis e rápidos o que aumentam as suas chances de drop.
    Recomendado: Set da Sorte, premmy e peróla para aumentar as chances de drops. E equips muito bons e lvl!

    Comerciante

    Essas pessoas pacientes aguardam pelas barganhas de alguns itens para vendê-los a preços mais altos. Se você acha um anel da Sorte +2 por 50 milhões você com certeza irá comprar! Ele vale mais de 1 bilhão! E provavelmente você irá vender pois sabe que pagou muito barato. Isso tornou você um comerciante! Claro que essa hipótese é a mais improvável, mas não impossível. Você pode achar diversos itens mais baratos e revendê-los obtendo seu lucro. Imagine comprar Aprimoramentos Altos por 500mil e vendê-los por 700mil. Isso equivale a 200mil de lucro por aprimoramento. E você não teve que matar nenhum monstro pra isso. O fundamental é conhecer muito bem os preços do servidor e ter um mínimo de dinheiro para comprar as ofertas. Esse mínimo pode ser conseguido através da técnica “Farmer”.

    Casher

    Todos sabemos que Cabal possui o sistema de CASH, no qual você compra itens usando GMAXX que são adquiridos usando dinheiro real R$. Os itens mais famosos são as fantasias, Pets e seus derivados e loja remota. Certo, mas como transformo isso em alzes?!?!?
    Uma fantasia custa no mínimo 85 milhões, então se você compra uma em GMAXX e vende no jogo você fatura 85milhões e não fez nada. Se você pode gastar dinheiro e revender in-game você é um casher. É a maneira mais “fácil”de se ganhar muito dinheiro, mas depende de um status que poucos possuem. Mas como é uma das maneiras de se faturar, não poderia ficar fora dessa lista.

    Atenciosamente,Spycklee e Equipe.

      Data/hora atual: Sex Ago 18, 2017 2:35 pm